domingo, 17 de junho de 2012

Visual diary







"Oh this has gotta be the good life
This has gotta be the good life
This could really be a good life"

One Republic - Good Life

Ao tirarem-me estas fotos ouvia o Som desta música, ao longe. Gosto imenso.
Faz-me sentir bem.

Nada melhor que acabar o dia desta forma.

To take these pictures I heard the sound of distant music. I like a lot.
Makes me feel good.

Nothing better than to end the day this way.

Mala/Sandálias: Zara
Calças/Fio/Oculos/ : H&M
T-shirt: Primark
Aneis: C&A/Parfois
Relógio: Casio

Handbag/Sandals: Zara
Pants/Thread/Glasses: H&M
T-shirt: Primark
Ring: C&A/Parfois
Watch: Casio











11 comentários:

  1. Adorei todo o conjunto, o roxo é mesmo das minhas cores favoritas :)


    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Telma pela visita ao meu blog!

    As sandalias são lindas e adoro lilás! Great outfit :-)

    Bjo*

    ResponderEliminar
  3. Amei o look!

    Depois faça uma visitinha no meu blog, tá no começo mas ta muito bom.

    Obrigada e beijos, Karen Klun.

    karenklun.tk

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas sandálias, são lindas!!!

    ResponderEliminar
  5. Essa mala e lindissima =) adoro. Gostei do blog, ja sigo
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que gira! essas sandálias são o máximo*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei este conjunto, está fantástico!

    ResponderEliminar