domingo, 23 de março de 2014

Photography and more photography


Adoro fotografar e ser fotografada. Dá-me gozo. Dá-me entusiasmo, e felicidade. 
Adoro estar agarrada a máquina fotográfica e fotografar canta canto e recanto onde passo. Cada pormenor. Cada movimento. Pessoas, natureza o que quer que seja. Adoro!
Espero que gostem das fotos tiradas. 



I love to photograph and be photographed. Give me joy. Gives me enthusiasm and happiness. 
I love being grabbed the camera and photograph sings nook and cranny where you step. Each detail. Each movement. People nature whatever that is. I love it!
Hope you enjoy the photos taken. 










21 comentários:

  1. Stunning pics. *__*
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotografias, principalmente as ultimas

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  3. Nice blog, thanks for your comment, keep in touch, follow you!!!!
    xx

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das fotos! principalmente a primeira :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto mais de fotografar do que aparecer nelas...minha bela lisboa que tem uma luz como nenhuma =)

    ResponderEliminar
  6. Hi dear!! I really enjoy your blog, its SO COOL!!
    Your style is so perfect :)
    Come to see my new post: ARMED WITH WEAPONS
    http://peaceinmyshoes.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos!! Atraves das fotos podemos congelar momentos. Wanna follow each other? Let me know! Bjus

    ResponderEliminar
  8. Lindas as fotos!! Onde é?

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderEliminar
  9. Fantástico ;)
    Beijinhos, Vanessa.

    http://beautyandstylept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. i will share this to my colleagues! hoping to see you on my blog at http://justrosesarered.blogspot.com. :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! :)
    Também adoro fotografia, seja por trás da câmera ou à frente dela! :p
    Adorei as paredes super coloridas!

    Beijinho, Liliana
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Thanks for your lovely words on my last post!
    Lovely impressions!

    Have a great day,
    -Kati

    ResponderEliminar