segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Color and energy


Gosto de ver arte nas ruas de Lisboa, e esta é uma delas. 
Fiquei encantada com estes grafites, deram vida, energia a este espaço que já a precisava de um toque de animação. 

Camisa: Lefties
Calças: Zara
Colar/Mala/Sapatos: Primark


I like to see in the streets of Lisbon, and this is one of them.
I was delighted with these graffiti, gave life energy into this space that already needed a touch of animation.

Shirt: Lefties
Pants: Zara
Necklace/Handbag/Shoes: Primark


Estação de comboios de Alcântara 


20 comentários:

  1. Love that wall art!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  2. Outrora vandalismo.Hoje arte urbana de que gosto.

    Magníficas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. What a nice post! Great look! <3
    Check out my new post:
    www.myspilledcupoftea.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  4. Belos espaços que esperamos não sejam vandalizados!
    Belas fotos...bj

    ResponderEliminar
  5. Belo post :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada Telma :) arte urbana, gosto!

    ResponderEliminar
  7. Epá que diferença! Eu ando de comboio muito poucas vezes, já há uns dois anos que não passo pela estação de Alcântara mas acho que ganhou muito com esses grafites :D

    ResponderEliminar
  8. Great blog! I'm new follower hope you can follow me too) kisses

    ResponderEliminar
  9. Cute sweater <3

    xx

    http://www.madridforniagirl.com/

    ResponderEliminar
  10. Também já fui visitar esse espaço, vale mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  11. ·.✿✿ミ
    Bonito e alegres.
    Transmitem muita energia.

    Boa semana!
    Beijinhos。♫° ·.
    ✿⊱

    ResponderEliminar
  12. Olá Telma! Muito obrigado pelo teu comentário no meu blog. Vou começar a seguir-te.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar