domingo, 27 de dezembro de 2015

2015 no fim....

 
 
 

Bons momentos e boas recordações é que guardo de 2015.
Foi um ano positivo!
Desejo que o próximo seja melhor ou igual a este. 
Acima de tudo, ser feliz é o mais importante na vida e termos ao lado as pessoas que mais amamos é fundamental.

Levo comigo família e amigos, pelo qual conservo até hoje e me fazem tão felizes.

Objectivos a nível pessoal e profissional cumpridos. 


A TODOS VÓS DESEJO UM FELIZ ANO DE 2016.
SEJAM FELIZES ACIMA DE TUDO 

UM BEIJO A TODOS E QUE O TRAPÉZIO VERMELHO CONTINUE A FAZER PARTE DA VOSSA VIDA.



Good times and good memories is to keep 2015.
It was a good year!
I wish the next one is better or equal to this.
Above all, being happy is the most important in life and terms next to the people we love the most is critical.

I take with me family and friends, by which I keep to this day and makes me so happy.

Objectives to be personally and professionally fulfilled.


ALL YOU WANT A HAPPY YEAR 2016.
BE HAPPY ABOVE ALL

A KISS TO ALL AND THAT THE TRAPÉZIO VERMELHO CONTINUE TO BE PART OF YOUR LIFE.






24 comentários:

  1. Love the collection of amazing looks! I wish you happy holidays!
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Não posso dizer o mesmo. 2015 será um ano para esquecer.
    Adorei a sequência de fotos que escolheste
    Espero que o 2016 me traga, pelo menos ,saúde!

    Feliz Ano Novo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Realmente o ano está quase no fim, passou tão depressa! É uma tristeza. Adorei as tuas fotos e as tuas calças de ganga rasgadas, são lindas! :) Tenho umas parecidas e gosto imenso.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo Trapezio vermelho fazer parte da vida tua no teu dia-a-dia :)

      FELIZ 2016!

      Eliminar
  4. ha adorei todos os seus looks ... é tão bom ne olhar para traz e ver que tudo que fizemos tinha um proposito e ver que passamos o ano bem e com saude ... feliz ano novo llinda
    www.rennataferreira.com

    ResponderEliminar
  5. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??
    Let me know if you want because i want it too :) Leave a comment on my blog and I'll follow you directly, don't forget to follow mine
    xoxo, Sylvi Gautama
    Sylvi Says Hello & sylviaodilia IG

    ResponderEliminar
  6. Tenho boas recordações de 2015... Mas também péssimas recordações! hahaha! Estou aliviada desse ano ter chegado ao fim. Bom, Feliz Ano Novo pra você!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Che belli i jeans strappati che indossi, li amo!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. Love to see all these looks together!!! love that black and white outfit!

    ResponderEliminar
  9. Bom ano!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    Lifestyle à Portuguesa (Novo grupo de divulgação!): https://www.facebook.com/groups/lifestylePT

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenhas tido um excelente Natal *

    ResponderEliminar
  12. Que looks giros!

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. pelas fotos pareceu-me um ano optimo :D e fiquei in love com alguns dos teus looks!

    Bom ano querida

    ResponderEliminar
  14. pelas fotos pareceu-me um ano optimo :D e fiquei in love com alguns dos teus looks!

    Bom ano querida

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    2015 foi um ano espetacular! Que venham mais assim!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Cute photos :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderEliminar
  17. Parece ter sido um óptimo ano e que venham muitos mais.
    Beijinhos e bom 2016.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Hello! it would be nice if we follow each others blogs and support each other. Let me know when you do and I'll return.

    ResponderEliminar