domingo, 25 de setembro de 2016

Lisboa, no seu esplendor


Pela capital, Lisboa. 
Estava com uma expectativa diferente naquele dia, gostava de ver algo novo, algum sitio onde ainda não tivesse passado. 
Em plena Praça do Comercio, olho e vejo o que realmente já vi, mas....
faltava-me uma coisa: o Arco da Rua Augusta. 
E assim foi...
Resolvi subir até lá e aproveitar para deslumbrar-me sobre a vista. E que vista! 
Fantástica sem dúvida.
Com uma vista de 360º vejo tudo o que me rodeia lá em baixo, 
Já tiveste oportunidade de lá estar? Se ainda não aproveita, porque vale a pena mesmo. 
Deixo-vos com as fotos da minha passagem por lá. 
Espero que gostem!


The capital, Lisbon.
I had a different expectation that day, like to see something new, a place where they still had not passed.
In the middle of the Commerce Square, I look and see what really ever seen, but ....
I lacked one thing: the Arc of Augusta Street.
And so it was...
I decided to go up there and get to dazzle me about the view. And what a view!
Fantastic indeed.
With a 360 ° view I see everything around me down there,
Have you had the opportunity to be there? If you do not enjoy, because it's worth it.
I leave you with photos of my time there.
I hope you enjoy!




23 comentários:

  1. A vista lá de cima deve ser mesmo espetacular! Adorei as fotos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tantas vezes que andono Terreiro do Paço e nunca subi! A vista parece linda <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não, mas deve ser espetacular. As fotos mostram isso!

    ResponderEliminar
  4. I absolutely love this polka-dotted top! Soooo pretty! And those pics? Amazing view!
    xxoo
    Mary

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. What a beautiful photo! Beautiful city! I dream to go to Portugal))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotografias :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovic_milica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    http://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
  9. Lisbon seems fantastic, I'd love to go there someday

    http://technicolor-heart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. É uma vista que quero imenso deslumbrar, num próximo passeio por Lisboa pode ser que arranje companhia para ir lá a cima :)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá, Telma!

    Uau! Que fotos lindas! Fiquei namorando por um tempão. Realmente fascinante essa cidade. Um dia eu a visitarei, com fé em Deus. Morro de vontade. <3

    Beijocas e ótima semana.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderEliminar
  12. Lindas e encantadoras fotografias da cidade de Lisboa,adorei a tua publicação,boa semana para ti,muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderEliminar
  13. Uma vista magnífica sobre Lisboa.

    Já aí estive e fotografei.
    Adorei recordar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Sempre que fui a Lisboa nunca tive uma perspetiva da cidade que me impressionasse,à exceção da vista do rio Tejo, mas estas fotos mostraram-me aquilo que nunca vira antes nesta cidade! Obrigada por me mostrares o que os meus olhos nunca viram quando aí fui! :D
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. What an amazing view! Love to polka dots!

    ResponderEliminar
  16. Beautiful place and photos :)
    Gingerheadlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Unfortunately I had so for not the opportunity to visit obviously wonderful Lisboa. But at least I will be soon in another part of Portugal, namely Madeira :)
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  18. what a lovely place to go!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  19. Oi Telma,
    A vista é mesmo um espetáculo. Amei as fotos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  20. Cudne widoki! Piękne zdjęcia! :)
    http://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. OI!
    Adorei as fotos!
    Se look tá mega fofo!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar