segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Abusar


Gostam de batons? Qual destes preferem?
Sinceramente eu adoro batons e tenho como habito usa-lo no meu dia-a-dia. 
Mas para estas estação de ano Outono/Inverno 2017, o que se destaca no meio de todos eles, são o tom de ameixa/cereja. 
Nos desfiles de outono, as passareles invadiram trazendo de volta as inspirações mais intensas para maquilhagem.
Que tal aproveitarem esta tendência, e comprarem o fosse batom. 
De certeza, que vão ficar lindas. 


Like lipsticks? Which of these do you prefer?
Honestly I love lipsticks and I like habit to use it in my day-to-day.
But for this year's season Autumn / Winter 2017, which stands in the middle of them all, they are the plum tone / Cherry.
In the autumn shows, the passareles invaded bringing back the most intense inspirations for make-up.
How about take advantage of this trend, and the purchase was lipstick.
Surely, that will be beautiful.








11 comentários:

  1. I love the first dark lippie.
    I rock that alot lately...
    do visit
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nossa adoro usar esse tipo de batons adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Prefiro tons mais claros...

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro e uso todos os dias.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  5. Linda cor!
    bjs

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou viciada em batons, não dispenso no meu dia-a-dia :) Os meus tons favoritos são os bordeux e acastanhados.

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  7. Uso bâton todos os dias, normalmente rosa escuro.

    Vou experimentar esse tom.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Eu uso sempre batom...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro batons de todas as cores! Nesta estação gosto especialmente dos tons de vinho mais escuros! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro batons, agora para o inverno os tons bordeaux ficam muito bem!

    ResponderEliminar