domingo, 13 de novembro de 2016

Autumn with Blue


Ribeira das Naus. Esta zona traz-me tranquilidade. Adoro. 
Adoro Lisboa,
Canta canto me encanta mais, há medida que lá passo. 
Traz-me liberdade, vontade de gritar ao mundo que sou feliz e desejo ser mais, e mais....
E vocês o que gostam de Lisboa? E espero que gostem do look?
Boa semana a vocês!

Jeans/Blusa/Mala:Zara
Sandalias:Primark



Ribeira das Naus. This area brings me tranquility. Love.
I love Lisbon,
Singing enchants me more singing, there is as much step there.
It brings me freedom, the desire to shout to the world that I am happy and I want to be more, and more ....
And you, what do you like about Lisbon? And I hope you like the look?
Good week to you!

Jeans /Blouse/Suitcase:Zara
Sandals:Primark








16 comentários:

  1. E conheces o Porto ?
    Ias adorar toda a zona da Ribeira ( do Rio Douro ) e as esplanadas da Foz viradas ao Atlântico !( Mas tinha que ser num dia assim ! )

    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Sim conheço o Porto, e digo que não fica nada a trás em relação a nossa capital.
      E sim , o Porto é lindo!

      Eliminar
  2. Eu adoro Lisboa, mas nos últimos tempos com as obras, os turistas tenho me mantido longe XD
    Adorei o look, simples e elegante:)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Uma das minhas combinações de cores preferidas :)

    ResponderEliminar
  5. Essa zona de Lisboa é LINDA! Look simples mas muito giro :D

    ResponderEliminar
  6. Tão gira :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante de passear por Lisboa, adoro o look
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da mala :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro azul em qualquer estação, embora o use mais na Primavera.

    Adorei o teu look.
    Agora, vivo em Lisboa embora continue a preferir o Porto.
    São encantos diferentes!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar