domingo, 19 de março de 2017

Thank you for 5 years.


E já se passaram 5 anos....
E perguntam vocês,de quê?
 E eu respondo: do mundo da blogosfera.
Sim, comecei a 18 de Março de 2012 e confesso que quem me incentivou desde o inicio foi a minha irmã. Pensei que não tinha qualquer jeito e não conseguia dar conta do "recado".
Mas afinal não! Gosto! E não me arrependo de nada até hoje. Larguei novos horizontes e gostei cada vez mais. 
O mundo da moda e da fotografia sempre andaram comigo de mãos dadas desde os meus 17 anos. Moda e Fotografia - combinam comigo não haja dúvida. 
Espero que o Trapézio Vermelho continue a fazer parte da minha vida para sempre. E que vocês possam fazer parte do percurso dele. Obrigada!

Blusa/Calças:Zara
Mala:Primark
Sapatos:Seaside
Óculos:Parfois

And it's been five years ....
And you ask, of what?
  And I say: the world of the blogosphere.
Yes, I started on March 18, 2012 and I confess that it was my sister who encouraged me from the beginning. I thought I had no way and could not handle the "message".
But not at all! Like! And I do not regret anything until today. I dropped new horizons and enjoyed it more and more.
The world of fashion and photography have always been with me hand in hand since I was 17 years old. Fashion and Photography - match me with no doubt.
I hope Trapeze Red continues to be a part of my life forever. And that you can be part of his career. Thank you!

Blouse/Pants:Zara
Suitcase:Primark
Shoes:Seaside
Glasses:Parfois









15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada. Que o Trapézio Vermelho faça parte dos teus dias :)

      Eliminar
  2. E que venham mais 5 e mais 5 e por aí, muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Que o Trapézio Vermelho faça parte dos teus dias :)

      Eliminar
  3. Muitos parabéns por estes 5 anos. Que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Que o Trapezio Vermelho faça parte dos teus dias :)

      Eliminar
  4. Tchim! Tchim!
    Parabéns aos dois, principalmente a ti que o "alimentas" sempre com a mesma qualidade.
    Que venham muitos mais anos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Que o meu blogue continue a inspirar-te :)

      Eliminar
  5. Congratulations. I look forward to reading your blog for many more years. Beautiful look.

    http://www.fashionablyidu.com/

    ResponderEliminar
  6. Congrats on 5years. Love those shoes. Great styling.

    Love,
    http://lasbenditas.com/

    ResponderEliminar